Gustavo Lins está de volta, mais maduro e cheio do gingado. Após três anos sem um novo disco, o cantor ressurge com “Não é força, é jeito”, recheado de sambas para cima, e não só com os pagodes românticos que lhe renderam fama há alguns anos.
— É um disco mais alegre mesmo — afirma o músico, hoje com 25 anos: — Ele tem, sim, o samba romântico que eu já fazia anteriormente, mas traz também uma coisa mais balanço, uma fusão com o samba-funk que lembra um pouco o Jorge Ben.
Essa é a primeira vez que Gustavo, que começou na sexta-feira sua primeira turnê internacional, na Europa, aparece em um CD seu como músico também, tocando cavaquinho e guitarra em algumas faixas.
— Esse disco não ficou só nas mãos de produtores e arranjadores, eu meti a mão, debati o andamento das músicas, consegui dar a minha cara — diz ele, que teve a companhia do maestro Rildo Hora, que já produziu nomes como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, em algumas faixas — O título desse trabalho diz muito sobre a minha vivência, a gente vai passando por coisas e aprende que na vida não vale só ter força, tem que ter jeito.
Via: Jornal Extra
Um comentário:
Nossa! pelo q eu já conheço do meu ídolo "Gustavo Lins" vem músicas boas por aí... e como ñ poderia deixar de observar; esse gato continua mt lindo, to anciosa p caramba p ouvir suas novas músicas, ele ta mais maduro, seguro, e tenho certeza q só resta ele arrazar, concerteza!
Postar um comentário